AVISO INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR (Lei No 144/2015, de 8 de Setembro)
Informam-se os nossos Clientes que esta empresa está ao dispor para qualquer
Esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados
e/ou bens fornecidos por este estabelecimento.
Informa-se ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a
obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços
à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos: Entidade de RAL: Centro
Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h) (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Facebook: www.facebook.com/cniacc
Correio: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide
1099-032 Lisboa.
Para mais informações: Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)